Eu Mudei para
que Angola Mude!
A nossa primeira animação, apresentando o movimento e o seu propósito cívico de controlar o processo eleitoral que já se adivinhava opaco e turbulento.
Se a eleição fosse futebol
A nossa luta é por um processo transparente. Estamos a gritar para as paredes, porque transparência não é, de todo, um vocábulo que possa ser aplicado ao processo em curso e, demonstrando uma indiferença assustadora em relação à percepção pública, não fazem grande esforço por dissimular as fintas.
Mankiko & Jikinho: A Sondagem
Mankiko volta a dar sangue e ajuda a esclarecer os cépticos acerca do exercício das sondagens que temos vindo a realizar desde fevereiro.
PEDAGOGIA ELEITORAL -
Eleitor = Fiscal Eleitoral
A primeira animação em 3D, apelando aos cidadãos preocupados que sejam também fiscais eleitorais e partilhando algumas dikas básicas para se iniciarem no processo.
Inquérito Eleitoral #5 e #6
(Junho e Julho)
A segunda animação em 3D, insistindo na normalização das sondagens e dando mais sugestões de como controlar onde denunciar irregularidades.
Para todos os que conseguiram ter a sua candidatura aceite para operar enquanto membro de mesa ou observador eleitoral pela CNE Angola, os seus passes dever-lhes-ão ser entregues ANTES do dia 23 de Agosto.
2 - Modelo/minuta para amontoar queixas formais contra os órgãos que violam a lei eleitoral, para download e impressão na nossa página (brevemente).
3 - Não se coibam de participar em sondagens, desde que elas sejam anónimas.
4 - Usar o número disponibilizado pela CNE para verificar a AV em que irá votar.

Pretendemos realizar com regularidade inquéritos sobre tendência de voto, com o intuito de perceber como evoluem essas tendências ao longo dos meses que nos conduzirão até às eleições, tornando, deste modo, mais melindrosa a tarefa de cozinhar resultados que não reflitam as tendências.